Perfil
Data de entrada: 3 de dez. de 2019
Sobre

Sempre tive sede pelo conhecimento vedico. Mesmo antes de entender muito bem o que eram as Upanishads, algo me dizia internamente que eu tinha que estudá-las. E foi com a professora Glória que consegui realizar esse desejo de estudar o que eu mais queria, principalmente os textos e comentários de Shankara.

Desde pequena queria entender sobre Deus, nasci em uma famlília católica que não soube responder meus questionamentos. Eu tinha certeza de que a reencarnação existia, mas minha família achava que eu tinha uma mente muito fértil rs Aos 15 anos fiquei sabendo do espiritismo e por aceitarem a reencarnação, iniciei meus estudos. Mas, algo faltava e por volta dos 20 anos iniciei minha vida de Yoga, com práticas e uma introdução ao Vedanta.

Um tempo depois, iniciei o estudo mais aprofundado de Vedanta e sânscrito, mas o que me trouxe a clareza, foram as aulas da professora Glória junto com meu sadhana que inclui a meditação diária.

Hoje, a cada texto que estudo com ela, sinto gratidão por te-la encontrado. Eu amo estudar Vedanta e continuarei estudando por toda a vida.

Não tive a oportunidade de viver perto dela, mas já ate pensei em me mudar pro Rio rs Felizmente pude estar em aulas em Campinas e na Semana de Vedanta. De qualquer forma, as aulas online me torna próxima a ela.

Gratidão professora, por ser uma luz na minha vida.

Juliana Matos
Mais ações