top of page

O Centro de Estudos Vidya Mandir foi fundado em Junho de 1984. É uma instituição sem fins lucrativos que visa preservar a cultura e o conhecimento dos antigos Vedas e está focada no ensino de Vedanta e Sânscrito na língua portuguesa.

Em sua sede, em Copacabana no Rio de Janeiro, são ministrados cursos regulares de Vedanta e Sânscrito em vários horários, à tarde e à noite. As aulas têm uma hora de duração e são seguidas de meditação.

Vidya Mandir significa Templo de Conhecimento. 

Em pleno bairro agitado do Rio de Janeiro, no final de Copacabana, perto da praia, está nosso Templo de Conhecimento, com sua linda e moderna estrutura. 

Um verdadeiro oásis!

As aulas são dadas em português e o conhecimento lá preservado e ensinado segue a mesma metodologia dos antigos sábios nos ashrams dos Himalayas.

São estudados os textos antigos em Sânscrito, traduzidos e explicados em português, seguindo o método tradicional do estudo de Advaita Vedanta. 

Além das aulas regulares, são oferecidos cursos extras nos finais de semana e sábados intensivos, além de atividades culturais ligadas à Índia, berço e abrigo do conhecimento de Vedanta. 

Venha nos conhecer, marque uma visita ao nosso Centro de Estudos em Copacabana, no Rio de Janeiro, a equipe do Vidya Mandir terá o prazer em lhe receber.                           

Localização

Vidya Mandir

Rua Miguel Lemos, 44 - 902 
Copacabana - Rio de Janeiro - Brasil 
Tels: (21)2287.2774 - (21)9880.3256

bottom of page