top of page
Políticas de Reembolso e Cancelamento Termos de Uso

Finalidade

 

A contribuição dos associados e colaboradores do Centro de Estudos Vidya Mandir é utilizada para as seguintes ações:
 

  • Manuteção e administração do Centro de Estudos Vidya Mandir

  • Publicação de livros sobre Vedanta e a Cultura Védica

  • Realização de atividades culturais e devocionais no Centro de Estudos Vidya Mandir

  • Promoção da vinda ao Brasil de Swamis, Pandits e especialistas em assuntos ligados a Vedanta e à Cultura Védica (como arte - dança e teatro - e Ayurveda)  para cursos, palestras e eventos ligados a Vedanta e à Cultura Védica.

  • Contribuição para instituições de finalidade assistencial no estado do Rio de Janeiro.

Formulário de Contato e de Pedidos

 

Disponíveis, aqui no site, um Formulário de Contato com o Vidya Mandir e um Formulário de Pedidos. Assim que recebermos o Formulário de Pedidos devidamente preenchido entraremos em contato para confirmar o pedido, informando o valor do frete, que deve ser acrescido ao valor da doação para recebimento do livro, CD/DVD.

Pedimos que confira atentamente as informações fornecidas no momento do preenchimento do formulário para que a encomenda chegue ao destino corretamente, com rapidez e segurança. Lembramos que o endereço de entrega também é solicitado no ambiente do PagSeguro (caso esta seja sua opção de pagamento) e deve ser compatível com a informação do Formulário de Pedidos.

 

Envio de Pagamentos e Doações

 

Depois de receber nosso contato, será preciso que você confirme o envio de sua doação, que poderá ser feita diretamente ao Centro de Estudos Vidya Mandir através de depósito ou transferência bancária ou para compras através do portal PagSeguro.

Entregas

 

Nossas entregas são realizadas através dos Correios.

Você pode escolher o tipo de serviço, que deverá ser informado no Formulário de Pedidos:

  • Impressos – aplicável ao envio de livros e apostilas, é a mais econômica. O prazo de entrega é de  9 dias úteis;

  • PAC – prazo médio de entrega 5 dias úteis;

  • SEDEX – tem um custo mais alto que o PAC, mas o prazo para entrega é de 24 hora;

  • SEDEX 10 – custo mais alto que o SEDEX, prazo de entrega até às 10h do dia útil seguinte à postagem.

Lembramos que os Correios realizam até três tentativas de entrega de produtos em dias úteis consecutivos. Caso não haja alguém para receber na terceira vez, a encomenda é devolvida ao remetente. Para que seja enviada novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio da primeira remessa.

Privacidade e Segurança

 

As informações fornecidas através do Formulário de Pedidos são de uso interno e não serão compartilhadas, divulgadas, cedidas ou comercializadas com terceiros.

Informações para pagamentos feitos através do PagSeguro (dados de cartão de crédito) não ficam armazenados com o Centro de Estudos Vidya Mandir, as  transações são feitas diretamente com os servidores do PagSeguro.

 

Trocas e Devoluções

 

Recuse o recebimento da encomenda caso constate alguma das situações abaixo e entre imediatamente em contato conosco através dos telefones e/ou e-mail constantes no site:

  • Produto avariado no transporte;

  • Embalagem violada;

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se você constatar algum defeito nos Livros, CDs ou DVDs, entre em contato conosco pelos telefones ou email constantes no site para que possamos avaliar e remeter novo produto.

Pedimos que preencha o Formulário Controle de Qualidade para que possamos conhecer e corrigir o defeito e, desta forma, evitar futuros contratempos.

 

bottom of page