Māyā-pañcakam
Os cinco versos sobre Māyā
com o professor Henrique Castro
Māyā-pañcakam, os cinco versos sobre māyā, é uma composição que resume belamente alguns dos princípios mais importantes de Vedānta.
Apesar do nome, não é um texto que explique em detalhes o conceito de māyā. É uma composição criada para a prática de contemplação e fala sobre a realidade não-dual do Eu que, devido à māyā, aparece na forma do indivíduo, Deus e o universo.
Todos são bem-vindos.
Professor: Henrique Castro (www.vidyamandir.org.br/professores)
Início: (Nova Data!) 08 de agosto de 2025
Local: Vidyā Mandir, Copacabana - RJ
Horário: 18h às 19h (toda sexta-feira) + uma vez por mês há um encontro online de perguntas e respostas.
Formato: presencial e online
Os alunos podem assistir as aulas presencialmente no Vidya Mandir ou online pelo Zoom. Tanto os alunos presenciais quanto os alunos online terão igualmente acesso às transmissões ao vivo e as gravações disponibilizadas em plataforma EAD. Aos sábados a gravação é disponibilizada na plataforma Advaita Purna, e fica lá por tempo indeterminado. Nas primeiras segundas de cada mês há um satsanga online ao vivo de perguntas e respostas para os alunos. Ele é opcional e não é gravado. Quando possível haverá meditação (também opcional) no final das aulas.
Duração prevista: 06 aulas
Material: Apostila em formato digital para imprimir
Contribuição mensal sugerida: 180,00 (para formas alternativas de contribuição veja mais abaixo no formulário)
Mais informações: advaitapurna@gmail.com
